Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Victor


O que existe que me fascina tanto?
Por traz deste rosto que intriga meu pensamento e que tantas vezes me consome...
O que há nesse coração que não pode me querer mas ainda assim continua me querendo...
O que há em você, que permite conseguir invadir minha vida de maneira tão delicada e ao mesmo tempo tão urgente...
Você que está presente em todos os lugares, que fala doce ao meu ouvido, mesmo com o vento, que ultrapassa todos os obstáculos mas, ainda assim vejo com sobras de medo...
Você que não sai do meu coração, que insiste sempre em estar aqui, mesmo não podendo
O que há neste ser, que de tudo o que aprendi foi uma linda lição de vida e de amor.
Que mudou tudo o que conhecia sobre carinhos e me fez apaixonar tão perdidamente.
Que nota tão nobremente o quanto é amado e me cativa sempre com palavras.
Como você consegue me fazer ser assim?
Meio louca, meio irreal, meio de você e quase nada de mim...

0 comentários: