Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 6 de abril de 2008

Crônica da infância - parte I

Uma sexta-feira gostosa, com sol e uma brisa fresca. Hoje tem cara de infância. A minha infância...
Onde eu comia morango sentada no chão e corria atrás das borboletas que pousavam no nariz molhado do meu cachorro...
Dias em que eu brincava no balanço e jogava amarelinha no chão de terra...
Dias em que corria com os cabelos ao vento, emaranhados entre sonhos e traquitanas...
Dias em que as horas pareciam voar, em tapetes mágicos e cavalos alados, entre vaga-lume e grilos cantores...
Dias em que a lua chegava suave, bem no finzinho e contava, com o toque cristalino, cada estrelinha...
Dias em que sonhava que cada estrela reluzente era um anjo e que, quando brilhavam menos estrelas no céu, era sinal de que eles estavam trabalhando, tomando conta de cada criança levada, assim, que nem eu...
Dias em que o ar tinha cheiro de manga e o riso, gosto de chocolate...
Dias em que amigos imaginários e nuvens coloridas eram mais importantes que saber se vai chover ou se o jornal foi entregue...
Dias em que eu sentava na janela e imaginava como seria bom quando eu crescesse...
Dias em que eu não sabia o que é ser adulta...
*** E que meus filhos sejam tão felizes quanto eu fui....***

0 comentários: