Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Derramo em Versos

***Esse mês uma pessoa muito especial faz aniversário. Victor Chaves, um excelente pensador e, também, músico e cantor da dupla Victor e Leo. Minhas amigas Bell (do MySpace), Graciane e Déia (todas também da comunidade O nome da Poesia, lá no Orkut), fizemos uma homenagem a este homem tão inteligente e sensível que nos traz paz e nos acarinha com seu talento.***

Derramo em versos
lágrimas que caem de meus sonhos
versos felizes de uma grata paixão
me dá paz ter vc em meu coração...

Derramo em versos
viagens feitas pela minha alma
a lugares que meu peito acalma
só tua lembrança mata a solidão...


Derramo em versos
alegria e emoção ao ouvir uma canção
Derramo em versos
sentimentos que inundam o coração

Derramo em versos
amizades construidas por letras
por versos escritos com o coração
com o coração de alguem
que nos ensina viver cada emoção.

***Victor Chavez Zapala Pimentel, muito obrigada por acalentar nossas almas com seu brilho e magnitude***

4 comentários:

BELL COSTA disse...

ALÉM DE SER UMA PESSOA INCRÍVEL,CARISMÁTICA E ATENCIOSA,VICTOR É UMA LUZ PARA NÓS!!SUAS PALAVRAS,VERSOS E CANÇÕES NOS FAZEM SABOREAR A VIDA DE UMA FORMA DIFERNETE E MÁGICA!!
A CADA DIA QUE PASSA,PASSO A ADMIRAR MAIS O TRABALHO DESSA DUPLA PERFEITA!! E AMAR O VICTOR,O LÉO E TODOS DA SUA EQUIPE,COMO SE FOSSEM DA MINHA FAMÍLIA!!
PARABÉNS!!MEU POETA PREFERIDO...

Juh Decaris disse...

É Bellzinha... cada gota de amor q recebemos dessas pessoas nos torna melhores, mais felizes, crentes de uma Vida Boa e de um amanhã próspero e de grandes realizações.
Nunca poderíamos deixar passar em branco uma pessoa q representa tanto em nosso cotidiano.
A única pena é não ter a presença física pertinho, rsrs, mas agradeço a Papai do Ceu por nos ter dado presentes tais como toda a família Victor e Leo

Graci Andrades disse...

bom os versos ficaram lindos,
agora vamos esperar o resultado
a aprovaçao ou nao dele!

Juh Decaris disse...

é Graci, isso é um ponto muito importante, ainda mais pra mim... vc não conhece o histórico do meu amor pelo Victor, mas é como minha vida dependesse disso...