Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Egotrip


O fogo ardia em mim e então o zumbido parou. o homem sem rosto entrou na sala e os marimbondos de sua boca invisível invadiram meu ser num jato penetrante, gelado e insensível
mas não houve dor, apenas falta de fôlego.
Não houve dor, mas sim prazer
Então a porta se abriu e uma luz surgiu junto ao aglomerado de casas que se estendiam pela rua
mas dentro delas não havia vida, apenas morte e sonho. Nenhuma canção, nenhuma melodia.
O único som que havia era da invasão de meu ser...
A música dos insetos comendo minha carne...
Como lâminas afiadas, navalhas sem rumo,
Anestésico sibilar que entrava por minhas veias e me fazia sonhar...
E sentir o calor não dentro, mas sobre meu corpo
E um não querer acordar,
para sentir,
mais e mais,
E o ser q invadia minha vida não mostrou seu rosto, nem ao menos disse alguma palavra...
Ele falava pelo toque, por seus atos e abraços.
Falava pelas alfinetadas dos marimbondos no meu corpo,
E pelo amor que jorrava em minha alma...
No fim da amnesia sensorial a qual fui imersa, ao acordar do ataque,
percebi que o ser sem face q me fez sentir tão bem,
tão viva apesar de morta,
era você...


0 comentários: