Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Além da Imagem


Hoje não vou falar em poesia. Hoje vou falar apenas. Falar de amor.
É muito difícil saber quando estamos gostando de verdade. É muito difícil saber quando estamos apenas apaixonados.
A sociedade se pega ao conceito de beleza como fator de merecimento do amor. Poucas pessoas conseguem enxergar o que há por dentro, na alma, e gostar, amar, além da imagem.
Infelizmente os valores estão deturpados, vivemos em meio à cobranças e descaso.
Procuramos carinho e encontramos interesse.
Procuramos colo e encontramos mãos usurpadoras.
Procuramos sinceridade e encontramos traição.
Isso dói muito, eu fico realmente triste quando percebo tais coisas.
Mas o que me dói mais é quando gosto de alguém e essa pessoa crê que eu estou me aproximando pelo que ela representa, pelo que supostamente pode me oferecer.
Não sou assim. Gosto das coisas mais simples e tolas. Prefiro um luar e uma conversa à um restaurante caro.
Tudo o que quero consigo com meu suor. E me orgulho disso.
Dessa outra pessoa só quero amor. Puro e simples.
Olhar as borboletas como anjos abençoando minha vida. Ver as estrelas como jóias inalcansáveis que iluminam meu olhar.
Neste momento, preciso disso.
Neste momento, quero ver o mesmo horizonte que esse homem, e seguir de mãos dadas, lado a lado, a caminhada.
Neste momento, quero não lamentar.
Neste momento, preciso dizer que o amo, mas não consigo.
Pois, neste momento, ele não pode minha voz escutar...

0 comentários: