Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Você...

aquele homem forte que me faz sentir querida e faz sentir mulher.
que derrama sobre meu corpo indefeso toda a fúria que descansa em seu íntimo.
que toca com todo furor adolescente, mas com a sutileza do homem maduro.
que completa meu desejo e minha feminilidade.
que me domina e se deixa dominar e que arde de prazer no ápice da paixão.
corpo sublinhado pelas sombras do que vai acontecer e do qu está em suas veias escrito.
corpo delineado pelo toque dos dedos sutis de quem, como se tocasse um piano, compõe a mais bela melodia de amor.
melodia de sons ininteligíveis, apenas audíveis, que faz desejar mais e mais.
que cansa e acalma a alma cálida que, de calor, sua e dança sem se preocupar.
aquele homem que, em sintonia, faz companhia ao querer do meu corpo e que, em silêncio, é o primeiro a me matar.
me matar de prazer...

0 comentários: