Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Não te deixarei partir... sozinho

Ao voltar meu olhar para teu pálido rosto
Pensei que estivesse dormindo
Recordei então, de um único momento
Emque te vi sorrindo.
Mas por um segundo,
Fiquei absorta em um pensamento qualquer
No qual, lado a lado, caminhávamos
Sem um rumo, sequer
E você me amou, e me fez mulher.
Chorando, volto a triste realidade,
Guardo na memória tudo o que ocorreu,
Pois olho para, em teu leito de morte, teu pálido rosto,
E sinto que teu sorriso é um sorriso de adeus.
Durma, como dormem os anjos,
Pois apesar de triste,
Teu rosto pálido traz a doçura da alma desterrada
E me faz, um irrecusável convite:
Vem minha única amada.
Provar do eterno luar,
Pois vivíamos a procura do paraíso
Que só agora, ao partir, pude para nós encontrar...

0 comentários: