Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Vazio no peito

Sinto um vazio,
Espaço a ser preenchido
Aqui, dentro do peito...
Alguém poderia ocupar,
Lugar no meu coração...
Então, eis da tristeza o motivo:
Solidão
Quero ser feliz,
Por fora, eu sou,
Mas por dentro
Ainda não consegui.
Graças a essa desgraça,
Meu riso fica sem graça
E o vazio do peito
Acaba com toda a alegria
e me mata, noite e dia.
Por que não sou feliz,
Por favor alguém me diz...
Preciso me explicar
Ver essa tristeza acabar
A alegria de viver,
Só vem se você
Me fizer sorrir,
A vida inteira...
Pois sem você, com sua felicidade,
Sua explicação faceira,
Pode sim, ocupar o vazio
Do meu coração, de qualquer maneira...
Te amo sem saber quem é,
Sem ter o teu rosto...
Só tenho a angústia de querer-te
Só tenho a vontade de beijar-te
Seria esse o vazio,
Motivo da minha aflição...?
Te garanto única coisa,
A resposta não é não...

0 comentários: