Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pedido a Papai Noel


Queria que meu coração parasse de chorar e que minha alma pudesse não sangrar.
Queria um sonho cor de rosa pra viver eternamente e, sempre a minha espera, da minha mãe o colo quente.
Queria colorir minha vida com os tons mais cintilantes e ter amigos como nunca tive antes.
Queria acolher cada um a quem amo e poder demonstrar tudo o que os fez importantes durante tantos anos.
Queria poder sorrir sempre sem parecer tola e ter a compreensão de quem meu riso recebe, a qualquer hora.
Queria que todos os corações fossem sinceros ou que ao menos fossem menos perversos.
Queria que a dor que tem no meu peito partisse ou que ao menos tivesse alguém que a diminuísse.
Peço isso todos os anos mas sei q não vou ser atendida... é uma pena, sei que Papai Noel não existe...


0 comentários: