Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 26 de setembro de 2009

Corpo Novo...




Meus pés, que seguem os caminhos desconhecidos da minha jornada,
antes dormiam as noites de outras pegadas...
Minhas mãos, que tocam os acordes doces de cada vitória,
contemplaram a paralisia de vontades jogadas ao vento...

Meus lábios, que hoje cantam a felicidade que emana de mim,
já entoaram lamúria e dor...

Meus olhos, que contemplam uma nova criatura,
um ser feliz com o qual estou aprendendo a viver,
já cegaram de tanta lágrima e solidão...

Meu coração, que pulsa com a força das jornadas cumpridas,
já viveu inerte, poupando forças pra viver cada desilusão a qual matou...

Meu eu, hoje pleno, já foi um borrão preto e branco,
um rascunho sem graça que o tempo apagou...


0 comentários: