Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Carta



Hoje a noite está pálida. Não vejo estrelas brilhando nem a lua observando a Terra.
Posso sentir a tristeza...
Porque nem a brisa costumeira que me leva até você passou por aqui... até agora, só a saudade do seu cheiro chega ao meu coração.
As gotas que caem do céu lembram aquela melodia doce e triste que ouvimos a primeira vez. Talvez as gotas, que na minha face rolam, sejam bailarinas nessa bela valsa...
Posso então fechar meus olhos para ficar mais perto. Gostaria que fizesse o mesmo, e lembrasse o que vou descrever...
Fecho os olhos e sinto suas mãos, sutis, percorrendo meu corpo molhado, envolto na toalha, mascarando as lágrimas de felicidade por estar contigo.
Sinto sua boca quente beijando docemente a minha, como se fossemos as únicas pessoas e disso valesse nossa existência...
Sinto sua língua e dentes acariciando sutilmente meus seios, fazendo-me gemer com o prazer do seu toque...
Sinto minha entrega completa aos seus carinhos e o peso do seu corpo sobre o meu, nos longos minutos de intenso e proibido desejo aos quais nos demos ao luxo.
Sinto sua respiração ofegante, seu corpo quente e macio junto ao meu, após fazermos amor...
A ausência do que me traz você desperta o desejo de tê-lo (de novo). A vontade de tê-lo presente me leva a dedicar a você meu corpo, amor e alma.
Hoje, não vejo estrelas nem tenho a lua para conversar, não segui até você com o vento e nem sequei suas lágrimas, mas ao menos em seus sonhos pude me entregar pra você mais uma vez e tê-lo intensa e completamente aqui...

0 comentários: