Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Amor


Por que foge tanto de mim, e me trata assim...
Por que se mantém tão distante, tão isolado...
Os teus medos, amado amigo, não podem tê-lo matado...
Não me interessa as malvadezas, que sofreu no passado...
Nem quem te deixou tão só... tal amor...
Não quero te furtar amor, nem te amar por dó...
Sei que está cansado de tanto sofrimento...
Vem ser, vem provar do meu bem querer...
Alivia tua dor, alivia teus temores...
Sente no meu beijo, de volta, teus amores...
Faço dos teus desejos minhas vontades...
O que eu quero é te fazer feliz, mais e mais...
Vem aqui, recosta em meu seio...
Deixa eu cuidar do teu coração, curar as feridas...
Te adoro muito mais do que com simples amor...
Deixe os espinhos no teu passado, a nós eles não mais pertencem...
Nessa estrada que percorre a tua vida, é a única coisa que eu te peço...
Deixe-se sentir novamente o amor...

3 comentários:

Nsperfeitinha disse...

Que lindoo migah..

vou colocar nos meus favoritos no orkut

beeijo

Parabéns

Juh Decaris disse...

Brigada miga...

esse em especial doeu muito pra escrever...

é pra vc sabe qm

obrigada tbm pela visitinha...

bjux

Unknown disse...

te amo amor
bjos