Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Recomeço


Cresci vendo, pela janela, a chuva cair, e desejando poder voar, estar livre e sem medo.
Sonhando sobre o que poderia ser, imaginando que a dor uma hora acabaria.
Mas ela só aumentava...
Eu rezo, e como rezo, tentando alcançar o que está em meu coração
Mas toda vez que tentei lutar, que pedi ajuda
Parecia que ninguém me ouvia, que minha agonia é muda
Queria pertencer a esse lugar
Mas alguma coisa, sempre, me diz que não tenho lugar aqui
Mas eu rezo pra conseguir respirar...
Estou criando asas e vou aprender a voar
Ainda não estou pronta, mas ainda alcançarei meu amor e minha paz
Vou pisar nas nuvens e tocar as vestes de Deus
É meu maior desejo, e quando for capaz
Vou dar a volta por cima, vou ressurgir como fênix...


E ninguém mais vai me fazer prisioneira de coração algum...


Do escuro em que me encontro, vou galgar meu caminho de encontro a luz
Nunca vou esquecer quem eu amo, só preciso respirar, ser feliz
Vou aceitar os riscos, me curar, e isso dói
Na primeira oportunidade eu escapo....

0 comentários: